Início / Versão completa
Geral

Sipam prevê sexta-feira (20) com tempo nublado e sem previsão de chuva no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 20/11/2020 07:49
Publicidade

A massa de ar seca se estabelece na região do centro leste do estado. Nesta região, não há previsão de chuvas nesta sexta-feira (20). O tempo deverá variar entre nublado a parcialmente nublado. Já o centro oeste acreano terá o tempo variando de nublado a encoberto e o dia deverá ser chuvoso.

Publicidade

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 19°C e a máxima de 29ºC.

Baixo Acre

Mínima de 20°C e máxima de 29ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 28°C.

Publicidade

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 20º C e 28°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 21°C e a máxima de 27°C.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.