Início / Versão completa
Polícia

Trio vindo de SP e RO fingindo trabalhar na Energisa é preso após golpes de R$ 30 mil no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 18/11/2020 11:35
Publicidade

A Polícia Militar prendeu em flagrante uma quadrilha especializada em estelionato e fraude de documentos em Sena Madureira.

Publicidade

Conforme a polícia, eles atuavam em São Paulo e Rondônia e há dois dias estavam aplicando golpes de falsificação de documentos para sacar dinheiro das vítimas nas lotéricas e supermercados de Sena Madureira.

Além disso, os infratores se passaram como funcionário da Energisa e conseguiram subtrair 25 mil reais de um idoso.

O 8° Batalhão conseguiu realizar a prisão dos três pessoas, sendo que um deles tinha mandado de prisão em aberto por estelionato.

Publicidade

Estima-se que o prejuízo causado de mais de 30 mil reais, sendo que diversas vítimas foram identificadas.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.