Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Corinthians tem negociação avançada com Fernando Diniz
  • Paquetá liga modo turbo no Flamengo em busca de vaga na Copa do Mundo
  • Soteldo ganha força no Fluminense antes da estreia na Libertadores e busca sequência
  • Aos 93 anos, presidente mais velho do mundo terá vice pela 1ª vez após 43 anos no poder 
  • Preocupação com dinheiro envelhece o coração mais rápido que o cigarro, mostra novo estudo
  • Em documentário, Suzane von Richthofen relembra crime e alega ‘abismo’ para os pais: ‘Era zero afeto’
  • Novo selo digital do Inmetro já está valendo para capacete e extintor de incêndio; veja o que muda
  • Wagner Moura ‘atrasou’ Star Wars? entenda operação da Disney para contar com ator brasileiro em nova série
  • Em cinco anos no STF, família de Moraes comprou R$ 23,4 milhões em imóveis e triplicou patrimônio
  • Com novo programa, Lula quer reduzir endividamento dos brasileiros, de olho nas eleições
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 6
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Após atacar mulher, homem tenta esfaquear policiais e é morto a tiros

Por Redação Juruá em Tempo.22 de dezembro de 2020Updated:22 de dezembro de 20202 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um senhor por nome de Antônio conhecido por Vavá de aproximadamente 50 anos de idade, foi morto a tiros na cidade de Sena Madureira após tentar atacar mulher e policial com uma faca.

Antonio era vendedor de frutas e verduras na pracinha da Linha do Tiro em frente ao campo do Grêmio.

Segundo informações o vendedor correu atrás de uma mulher grávida com uma faca após a mesma pegar uma de suas melancias e tentar fugir sem pagar. A mesma foi socorrida por moradores que residem nas proximidades que acionaram a Policia Militar.

Ao chegarem perceberam uma atitude bastante estranha do senhor, que estava agressivo e foi para cima dos militares com uma faca, como forma de defesa um dos policiais atirou contra o mesmo, o qual o projétil atingiu parte de seu corpo e o mesmo foi a óbito no local.

O espaço está isolado e o corpo continua no local a espera do Instituto Médico Legal (IML), como também a Policia Civil onde está fazendo a pericia.

Até o momento Militares e Policiais Civil fazem o isolamento da área para manter a segurança, haja vista que se trata de um homicídio em via pública. O caso será investigado e o homicídio aconteceu por volta das 12:40 min desta terça-feira.

 

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.