Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Homem é preso com 15,5 quilos de cocaína escondidos em bagageiro de carro no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (9) depois de chegar em Rio Branco vindo do município de Epitaciolândia, no interior do Acre. Com ele, a polícia encontrou 15,5 quilos de cocaína.

O flagrante foi feito em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. Segundo o comandante do Bope, major Fredson Araújo, o batalhão foi acionado para dar apoio à PF que estava monitorando a movimentação do suspeito desde a cidade de Epitaciolândia.

“A PF estava monitorando um traficante desde Epitaciolândia e aí ele se deslocou para Rio Branco. Então, os agentes entraram em contato conosco para dar apoio. Quando chegaram em Rio Branco, nós já estávamos em condições e começamos a monitorá-lo, realizamos a abordagem e realmente foi constatado esses mais de 15 quilos de droga com o suspeito. Foi uma operação integrada”, informou Araújo.

O suspeito foi abordado pelas equipes policiais no bairro Vila Ivonete. A droga estava escondida em uma sacola no bagageiro do carro. Em seguida, o homem e o material apreendido foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal.

Conforme a PF, o preso em flagrante deve responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Fonte: G1.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.