23.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Homem é preso com 15,5 quilos de cocaína escondidos em bagageiro de carro no Acre

Por

- Publicidade -

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite dessa quarta-feira (9) depois de chegar em Rio Branco vindo do município de Epitaciolândia, no interior do Acre. Com ele, a polícia encontrou 15,5 quilos de cocaína.

O flagrante foi feito em uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar. Segundo o comandante do Bope, major Fredson Araújo, o batalhão foi acionado para dar apoio à PF que estava monitorando a movimentação do suspeito desde a cidade de Epitaciolândia.

“A PF estava monitorando um traficante desde Epitaciolândia e aí ele se deslocou para Rio Branco. Então, os agentes entraram em contato conosco para dar apoio. Quando chegaram em Rio Branco, nós já estávamos em condições e começamos a monitorá-lo, realizamos a abordagem e realmente foi constatado esses mais de 15 quilos de droga com o suspeito. Foi uma operação integrada”, informou Araújo.

O suspeito foi abordado pelas equipes policiais no bairro Vila Ivonete. A droga estava escondida em uma sacola no bagageiro do carro. Em seguida, o homem e o material apreendido foram levados para a Superintendência Regional da Polícia Federal.

Conforme a PF, o preso em flagrante deve responder pelo crime de tráfico de drogas, podendo pegar uma pena de até 15 anos de prisão.

Fonte: G1.

- Publicidade -
Copiar