Rio Branco, Acre, 27 de janeiro de 2021

Polícia Militar inicia seminário de planejamento estratégico do triênio

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Dinamizar ações. Estabelecer Metas. Planejar o futuro. Com tais objetivos, a Polícia Militar do Acre (PMAC) iniciou nesta terça-feira, 1º, o seminário de planejamento estratégico da corporação referente ao triênio 2021-2023, no auditório do Palácio da Justiça, em Rio Branco.

Para o comandante-geral da PMAC, coronel Paulo César Gomes, o evento é um marco para a instituição. “A gestão e o planejamento são partes fundamentais da nossa corporação, pois influenciam positivamente o serviço operacional e o atendimento de qualidade à população”, destacou.

Com experiência em gestão governamental, Vasti Queiroz, chefe do Departamento Estratégico de Gestão da Secretaria de Estado e Planejamento (Seplag), foi uma das convidadas a palestrar no encontro. “Como a Polícia Militar está em processo de construção do seu planejamento interno para os próximos três anos, nós, do planejamento governamental, viemos apresentar o projeto plurianual do governo, para que possamos estar alinhados”, disse.

O comandante-geral, coronel Paulo César Gomes, destacou o marco do evento para gestão da Polícia Militar Foto: Silva Barbosa

O evento transcorrerá até a quinta-feira, 3, por meio de palestras, debates e oficinas. A solenidade de abertura contou com a presença do subcomandante-geral, coronel Luciano Fonseca, além dos comandantes da capital e do interior, diretores, chefes e assessores da corporação.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.