32.2 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Rodrigues Alves entrega alimentos a famílias de baixa renda

Por

- Publicidade -

Prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Programa de Aquisição de Alimentação (PAA), entregou alimentos às famílias beneficiárias do BPC e Bolsa Família.

A doação assegurou alimentação às famílias em situação de vulnerabilidade social, que tiveram seu rendimento comprometido com a pandemia da Covid-19.

Segundo a assistente social da Secretaria de Estado de Assistência Social, Direitos Humanos e Políticas para as Mulheres, Maiza Pinheiro, o projeto, que é financiado pelo BID, em parceria com a SEPA, beneficia tanto o produtor quanto a população.

“O produtor não estava podendo escoar a sua produção, sair para vender o seu produto, então a Secretaria de Produção adquiriu os alimentos, os quais destinamos aos Crais dos municípios, que encaminharam aos públicos necessitados, disse Maiza.

“É uma forma de está auxiliando essas famílias com alimentação. É com alegria que recebemos e destinamos os alimentos e produtos às pessoas atendidas pela Secretaria de Assistência Social, por meio do Cras. Agradecemos ao Governo Federal e Estadual por disponibilizarem e contemplarem o nosso município”, destacou o coordenador do Bolsa família, Fabisson.

“Está difícil conseguir trabalho nesses tempos de pandemia. Agradeço ao prefeito Jailson Amorim pela atitude”, ressaltou Maria da Glória, beneficiária do Bolsa família.

 

- Publicidade -
Copiar