Início / Versão completa
Esporte

1° Campeonato de Futebol do Rio Grajaú encerra com vitória do Liverpool sobre o Atlético do Juruá

Por Redação Juruá em Tempo. 05/01/2021 08:48
Publicidade

Encerrou no último domingo (3) o 1º Campeonato de Futebol do Rio Grajaú, no município de Porto Walter. O campeonato contou com o apoio irrestrito do primeiro-secretário da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Gonzaga (PSDB).

Publicidade

A grande final entre Liverpool e Atlético do Juruá deixou a comunidade satisfeita devido à programação que foi realizada para atender os ribeirinhos, com atividades esportivas.

A competição, idealizada pelo deputado Luiz Gonzaga, o vice-prefeito Guarsônio Melo e o prefeito Cesar Andrade, tem o objetivo de proporcionar aos moradores um lazer como forma de entretenimento dos ribeirinhos. O evento é anual.

O campeonato contou com premiações para o artilheiro da temporada, a equipe vice-campeã e a equipe campeã.

Publicidade

“Me sinto feliz em poder proporcionar a essa comunidade esta oportunidade de realizar esse campeonato, tendo em vista ser uma população isolada e esquecida por muitos. Uma confraternização como esta garante uma oportunidade ímpar para esses moradores da região do Juruá de se confraternizarem”, disse o deputado Luiz Gonzaga.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.