Rio Branco, Acre, 21 de abril de 2021

Ao lado de Cameli, Ribamar Trindade toma posse como conselheiro do TCE

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O advogado Ribamar Trindade tomou posse como novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), solenidade reservada nesta sexta-feira (15), ao lado do governador Gladson Cameli e do presidente do órgão controlador, Ronald Polanco.

O governador disse em suas redes sociais, que deseja sucesso ao advogado nessa nova missão. “Parabéns Ribamar! Desejo muito sucesso à frente do novo cargo. Que juntos, governo do Estado e conselheiros do TCE, possamos fazer do Acre um lugar cada vez melhor para as nossas crianças, jovens, adultos e idosos”, declarou.

Na manhã de hoje, o desembargador Roberto Barros mandou o presidente do Tribunal de Contas do Estado – TCE, Ronald Polanco, dar posse ao ex-chefe da Casa Civil Ribamar Trindade no cargo de conselheiro no lugar de José Augusto, morto em 2020, vítima da Covid-19.

“Em razão de urgência, essa decisão será de mandado judicial. Cumpra-se com cautela, e em hipótese alguma deverá usar força policial”, diz trecho da decisão.

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu derrubar a decisão que impedia a posse do ex-chefe da Casa Civil.

Após o nome de Maria de Jesus ser rejeitado em razão da idade, o governador Gladson Cameli indicou Ribamar que foi aprovado em sabatina na Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac).

  • Fonte: Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.