Geral
Auxílio Emergencial: Caixa libera saques de últimas parcelas para nascidos em abril
A Caixa Econômica Federal (CEF) libera nesta quarta (6) os saques e transferências das últimas parcelas do Auxílio Emergencial para 3,4 milhões de trabalhadores que não fazem parte do Bolsa Família.
O pagamento desta quarta é para os trabalhadores nascidos em abril. Serão liberados os saques das parcelas creditadas em poupança social digital nos ciclos 5 e 6 de pagamento do benefício. O calendário de liberação segue até 27 de janeiro.
Os créditos das últimas parcelas do benefício se encerraram no último dia 29 de dezembro.
VEJA QUEM PODE SACAR A PARTIR DESTA QUARTA:
- trabalhadores do Cadastro Único e inscritos via site e app, nascidos em abril
– poderão sacar as parcelas que foram creditadas em poupança social digital nos dias 27 de novembro e 16 de dezembro
Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício pelo aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site auxilio.caixa.gov.br.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.