Rio Branco, Acre, 7 de março de 2021

Deputado Jesus Sérgio recebe alta de hospital em Brasília

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Ac24horas
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado federal Jesus Sérgio (PDT) usou as redes sociais para comunicar que recebeu alta do hospital que estava internado em Brasília (DF). Ele estava internado desde o dia 04 de janeiro em decorrência de complicações da covid-19.

Ele postou uma foto ao lado da sua esposa e prefeita de Tarauacá, Maria Lucineia, mais conhecida como “Neia”. Jesus agradeceu as orações e todas as manifestações de apoio recebidas pelas redes sociais.

“Obrigado pelo carinho e pela dedicação é um acalento saber que irmãos e irmãs de Tarauacá, do Acre e de todo o Brasil intercederam junto ao nosso Senhor pela minha saúde. Eu só tenho a agradecer a Deus por ter operado este milagre em minha vida. E tenho também que agradecer e dizer o quanto eu amo a minha esposa, Maria Lucinéia. Ela que ficou ao meu lado todo este tempo e que me deu forças para lutar e seguir firme no propósito que o nosso Deus tem para nossas vidas. Agradeço ainda a toda minha família pelo apoio neste momento tão delicado”, afirmou.

O parlamentar informou que continuará em Brasília para o tratamento pulmonar em decorrência das sequelas da covid-19, e que, posteriormente, deverá retornar ao Acre.

Maria Lucineia também estava internada ao lado do esposo por sintomas de Covid. Ela também recebeu alta médica e deve reassumir a prefeitura de Tarauacá, a partir da próxima segunda-feira (18).

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.