Início / Versão completa
Acre

Detran divulga calendário dos leilões de 2021: primeiro será em fevereiro

Por Redação Juruá em Tempo. 12/01/2021 08:56 Atualizado em 13/01/2021 09:19
Publicidade

Após um ano inteiro sem leilões por conta da pandemia da Covid-19, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) divulga a retomada e o calendário de leilões para o ano de 2021.

Publicidade

Como a pandemia ainda é uma realidade, a previsão é de que os leilões sejam realizados de forma online. De acordo com o calendário elaborado pelo órgão, serão realizados 15 leilões ao longo do ano em Brasileia, Assis Brasil, Senador Guiomard, Mâncio Lima, Sena Madureira, Tarauacá, Plácido de Castro, Acrelândia, Feijó, Xapuri e Rio Branco, entre os meses de fevereiro e agosto.

“Nos próximos dias vamos divulgar os editais para que os interessados possam se preparar. O ano de 2020 foi atípico e este ano vamos retomar os leilões. Sabemos que a procura é grande e exatamente por isso vamos atingir, além da capital, dez municípios do interior”, afirma Luiz Fernando Duarte Maia, presidente do Detran/AC.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.