Rio Branco, Acre, 21 de janeiro de 2021

Discussão entre ex e atual namorado de mulher termina com facada no pescoço

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Eduardo Sampaio de Souza, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 12, após ser esfaqueado no pescoço em via pública. O crime aconteceu na rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Eduardo estava caminhando na rua com destino a casa de sua namorada, quando foi surpreendido pelo ex-marido de sua namorada. Houve uma discussão e o ex-marido da jovem desferiu um golpe de faca no pescoço de Sampaio. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Segundo os paramédicos do SAMU, por pouco o corte não atingiu a veia jugular da vítima, o que teria o levado a morte.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do acusado fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Por David Sahid, do AC24horas.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.