26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Discussão entre ex e atual namorado de mulher termina com facada no pescoço

Por

- Publicidade -

Eduardo Sampaio de Souza, de 25 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira, 12, após ser esfaqueado no pescoço em via pública. O crime aconteceu na rua Baguari, no bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Eduardo estava caminhando na rua com destino a casa de sua namorada, quando foi surpreendido pelo ex-marido de sua namorada. Houve uma discussão e o ex-marido da jovem desferiu um golpe de faca no pescoço de Sampaio. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam o ferido ao Pronto-Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Segundo os paramédicos do SAMU, por pouco o corte não atingiu a veia jugular da vítima, o que teria o levado a morte.

Policiais Militares estiveram no local e após colher as características do acusado fizeram patrulhamento na região em busca de prendê-lo, mas ele não foi encontrado.

O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

  • Por David Sahid, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar