Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Jovem desaparecido é encontrado morto às margens de rio no interior do Acre
  • Vídeo flagra carro na contramão atropelando motociclista no interior do Acre; motorista foge sem prestar socorro
  • Justiça eleitoral busca mesários voluntários e faz alerta para prazos em Cruzeiro do Sul
  • Cheias do Rio Acre têm causas além do El Niño e La Niña, revela estudo da Ufac
  • MPAC instaura investigação sobre incêndio florestal em área de 13 hectares em Porto Walter
  • Chuva de meteoros Líridas poderá ser vista do Brasil com ajuda da Lua
  • Menina de 12 anos morre após ter o cabelo sugado pelo ralo em piscina
  • Acre garante presença na Copa Brasil de Muay Thai pelo segundo ano consecutivo
  • Quem é Bianca Coimbra, amiga que ‘deu pito’ em Neymar
  • Empresa dos EUA compra única mina de terras raras do Brasil por US$ 2,8 bi
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
segunda-feira, abril 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»TUDO AQUI 1

Em visita institucional, Prefeitura firma parceria com TJ/AC na luta contra Covid-19 em Cruzeiro do Sul

Por Redação Juruá em Tempo.30 de janeiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

O prefeito Zequinha Lima e o vice-prefeito Henrique Afonso receberam a visita institucional do Presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC) Desembargador Francisco Djalma, na tarde desta sexta-feira, 29, na Prefeitura de Cruzeiro do Sul. Durante o encontro foi tratado sobre os termos de colaboração existente entre as instituições, e as parcerias que podem ser firmadas para o combate e prevenção a Covid-19.

O Presidente do TJ/AC enfatizou que está concluindo sua gestão, mas faz questão de agradecer a colaboração de todos os municípios nos trabalhos em conjunto com a instituição.

“Estou passando em todas as comarcas, para agradecer a colaboração de todos os municípios, de todos os prefeitos, e aqui não foi diferente, Cruzeiro do Sul tem ajudado muito o poder judiciário. Sei que vivemos um momento de dificuldade, e é nesses momentos que buscamos crescer, e tenho certeza que Cruzeiro do Sul com a gestão do atual prefeito irá superar todas essas dificuldades”, ressaltou.

O vice-prefeito Henrique Afonso agradeceu a visita do presidente e destacou a importância das parcerias.

“Isso fortalece a gestão, e com certeza dentro das nossas metas estratégicas para melhorar a cidade, o Tribunal de Justiça é muito importante, com esse termo de cooperação”, destacou o vice-prefeito.

Para o prefeito Zequinha Lima, é fundamental que todas as instituições estejam sempre unidas em prol das causas sociais, em especial em um momento tão difícil vivido em todo mundo como o Covid-19.

“É importante sempre estreitarmos essa relação institucional entre prefeitura e Tribunal da Justiça. Temos alguns acordos de cooperação técnica, para que possamos ajudar um aos outros. Ele veio nos fazer uma visita de cortesia e desejar sucesso na nossa gestão, e certamente vamos retribuir essa visita em Rio Branco”, finalizou o prefeito.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.