Rio Branco, Acre, 24 de fevereiro de 2021

Empresário Brito, da Pop Show Eventos, é internado com Covid-19: “Peço orações!”

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos, foi internado nesta terça-feira, dia 26, diagnosticado com a Covid-19. A informação foi publicada pela secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhazique, nas redes sociais.

“Hoje meu amigo, meu irmão de coração, meu braço direito, Amilton Batista Brito Brito, foi internado com Covid-19. Ele já passou pelos procedimentos necessários e iniciais e estamos aguardando que a medicação faça efeito”, escreveu a secretária acreana.

Segundo Eliane, o quadro de Brito é estável, mas preocupante, isso porque o empresário, que é um dos chefes de departamento da pasta comandada pela ex-deputada, tem comorbidades, e integra o grupo de risco da doença.

“No caso dele, nossa preocupação é maior porque tem diabetes e pressão alta e os exames mostraram um quadro nada favorável. Acredito em Deus e confio nos médicos e na medicina para que ele se recupere o quanto antes! Força Brito! Você vai sair dessa!”, completou a secretária, ao pedir orações pelo empresário.

Notícias da Hora

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.