23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Empresário Brito, da Pop Show Eventos, é internado com Covid-19: “Peço orações!”

Por

- Publicidade -

O empresário Amilton Brito, da Pop Show Eventos, foi internado nesta terça-feira, dia 26, diagnosticado com a Covid-19. A informação foi publicada pela secretária de Empreendedorismo e Turismo, Eliane Sinhazique, nas redes sociais.

“Hoje meu amigo, meu irmão de coração, meu braço direito, Amilton Batista Brito Brito, foi internado com Covid-19. Ele já passou pelos procedimentos necessários e iniciais e estamos aguardando que a medicação faça efeito”, escreveu a secretária acreana.

Segundo Eliane, o quadro de Brito é estável, mas preocupante, isso porque o empresário, que é um dos chefes de departamento da pasta comandada pela ex-deputada, tem comorbidades, e integra o grupo de risco da doença.

“No caso dele, nossa preocupação é maior porque tem diabetes e pressão alta e os exames mostraram um quadro nada favorável. Acredito em Deus e confio nos médicos e na medicina para que ele se recupere o quanto antes! Força Brito! Você vai sair dessa!”, completou a secretária, ao pedir orações pelo empresário.

Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar