Rio Branco, Acre, 21 de janeiro de 2021

‘Estou com Rogério até o fim’, diz Marcos Braz, VP de futebol do Flamengo

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Se por um lado, a torcida do Flamengo protesta contra a campanha da equipe comandada por Rogério Ceni, que perdeu por 2 a 0 para o Ceará no domingo (2), por outro, o treinador parece ter respaldo de um membro importante da diretoria rubro-negra para dar sequência ao trabalho.

Em entrevista ao Blog do PVC, no ‘GE’, o vice-presidente de Futebol do Fla, Marcos Braz, garantiu apoio total a Ceni. “Estou com Rogério até o fim. Ele pode saltar do avião sem paraquedas quesaltoa trás e ofereço proteção”, disse.

Ontem (11), a cúpula do time carioca permaneceu reunida durante todo o dia para definir a permanência do treinador. Na manhã de hoje, torcedores foram ao Ninho do Urubu, e fizeram duras cobranças ao grupo.

Após o treino, Braz e o presidente Rodolfo Landim se reuniram com o elenco a portas fechadas, na busca por respostas e soluções para a campanha no Brasileirão ainda sob o comando da atual comissão técnica. Ceni está à frente do Fla há doze jogos, e soma quatro vitórias, quatro derrotas e quatro empates, um aproveitamento de 44%.

Fonte: UOL.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Rodrigues Alves 60 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.