22.9 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Filha faz campanha para Palmeiras homenagear pai que morreu de Covid-19 no Acre

Por

- Publicidade -

O amor ao Palmeiras era tão grande que Zé Carlos era conhecido na cidade como ‘palmeirense’. Em imagens enviadas ao ac24horas, a filha mostra a coleção de camisas que ele tinha do ‘verdão’. No último dia 10, o vendedor José Carlos Tavares Coelho, mais conhecido como “Zé Carlos”, morreu aos 38 anos vítima de complicações por Covid-19 em Rio Branco.

Zé Carlos levou consigo o sonho de viver momentos de glória com o time do coração, o Palmeiras, que está nas finais da Copa do Brasil e da Libertadores, além da disputa pelo campeonato brasileiro. O time tem em seu elenco o goleiro acreano, Weverton, um dos destaques da campanha do time nesta temporada.

Nessa terça-feira, 12, a filha Jéssica Coelho usou o Twitter para pedir a amigos e palmeirenses de todo o Brasil que façam chegar até o clube seu clamor para que o pai receba algum tipo de honraria.

A jovem pediu aos seguidores que marcassem o perfil oficial do Palmeiras no tweet para chamar a atenção dos administradores do perfil e, assim, ter a chance de ver seu pedido realizado. Até o momento, o tweet registra mais de 250 retweets e fav [curtidas].
Segundo a estudante, a iniciativa é um ato de amor por ele e pelo time do coração. “Era o seu time de coração desde criança. O horário do jogo era sagrado e ele tinha todas as blusas! Era realmente um fanático”, contou.

“Por isso ficaria muito feliz se o Palmeiras conhecesse o meu pai e a história dele, e pudesse fazer pelo menos uma homenagem antes de algum jogo, pois ele partiu deixando o sonho de um dia assistir o jogo no Allianz Parque. A última coisa que ele fez antes de se internar foi assistir ao jogo, provavelmente já estava se sentindo mal, mas mesmo assim assistiu até o final. Eu quero mostrar sua história, seu legado para o mundo e para o time que você tanto amava”, escreveu.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar