Início / Versão completa
COTIDIANO

Forças de segurança já montam plano B para fechamento das fronteiras no Acre

Por Redação Juruá em Tempo. 27/01/2021 17:14 Atualizado em 27/01/2021 17:43
Publicidade

Caso o Ministério das Relações Exteriores não autorize o fechamento das fronteiras no Acre, o governador Gladson Cameli já trabalha com um plano B para efetivar a medida.

Publicidade

Informações dão conta que homens do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) já estão mobilizados na região do Alto Acre no aguardo do aval do governador Gladson Cameli para fechar a entrada do Estado.

A medida visa impedir a entrada de centenas de bolivianos e peruanos que atravessam o Acre diariamente em busca de atendimento médico contra a covid-19, fazendo com o que o sistema de saúde fique sobrecarregado, motivo que a região se encontra na faixa vermelha, na classificação de risco da pandemia do novo coronavírus.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.