Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Gladson anuncia disque denúncia contra irregularidades e furões da vacinação anticovid no Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Notícias da Hora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli informou na tarde deste sábado (23) que o Estado criou um disque denúncia contra qualquer irregularidade na campanha de vacinação contra a covid-19. O número do disque denúncia é (68) 3224-7546.

A decisão é tomada após ruídos de supostas furadas de filas e ocorrência desse tipo de irregularidade em outras cidades do país, como Manaus.

“Vamos implantar um disque denúncia pela Secretaria de Segurança ou Saúde. Não vou tolerar nem um ato de desvio ou de privilégio. Também estou parceiro da ação do Ministério Público pela fiscalização contra quem possivelmente queira furar a fila. As polícias também estão trabalhando na segurança das vacinas. E, nós, repito, não vamos tolerar.”

O Acre recebeu um primeiro lote de pouco mais de 40 mil doses da vacina Coronavac na última terça-feira e já deu início à campanha de imunização entre os servidores da saúde que trabalharam diretamente ajudando no tratamento de pacientes com covid-19, indígenas e idosos de casas de acolhimento.

Na segunda-feira, o Estado deve receber mais 5.080 doses da vacina Oxford/AstraZeneca.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.