Política
Gladson Cameli exonera Ribamar Trindade após tensões internas
O governador Gladson Cameli exonerou o secretário da Casa Civil, Ribamar Trindade. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 7. O decreto deve ser publicado nesta sexta.
Trindade é considerado o braço direito de Gladson Cameli.
Segundo informações extra-oficiais, o governador e secretário não estavam com os pensamentos alinhados. Cameli comunicou sua exoneração através uma secretária.
O estopim teria sido a indicação de Trindade para o Tribunal de Contas, mas não conseguir articular sua posse.
O caso segue judicializado e tem um parecer recente do Ministério Público afirmando que o advogado não preenche os requisitos por entender que a vaga é de auditor-substituto.
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.