Rio Branco, Acre, 4 de março de 2021

Governo do Acre vai decretar toque de recolher das 22 às 6 horas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O governador Gladson Cameli informou nesta sexta-feira (22), que o governo do Estado decretará Toque de Recolher, paralisando todas as atividades no Acre, das 22h às 6 h. O decreto deve ser publicado na edição do Diário Oficial do Estado da próxima segunda-feira (25). Em suma, a medida vale para todas as regiões do Estado, independentemente do nível da bandeira.

“Teremos uma reunião do Comitê hoje pela manhã e é bem provável que a região do Alto Acre passe para a bandeira vermelha. Quando observamos a situação do Amazonas, nosso estado vizinho, vamos trabalhar com cautela. Vamos tomar essa atitude, unicamente, para salvar vidas. Peço paciência a todos. É o momento de todos nós nos unirmos”, afirmou o governador.

Apenas serviços de Delivery terão autorização para funcionar a partir das 22h. A justificativa do governo é que o crescimento do número de contaminados por Covid-19 no Acre está crescendo exponencialmente.

De acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), nesta quinta-feira, 21, o Estado registrou 300 novos casos de infecção por coronavírus. O número de infectados subiu de 45.429 para 45.729 nas últimas 24 horas e mais 4 notificações de óbitos foram registrados, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 844 em todo o estado.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.