Rio Branco, Acre, 26 de fevereiro de 2021

Iapen promove 1º Running Free do Grupo Penitenciário de Operações Especiais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Em comemoração ao 4º aniversário do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (Gpoe), o Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) promoveu na manhã desta quinta-feira, 14, o 1º Running Free do grupo. O evento consistiu em um treinamento de corrida com percurso de 8 km, em Rio Branco.

O objetivo da instituição foi o de realizar um treinamento saudável e promover o bem-estar entre os servidores do quadro, operadores de Segurança Pública do Estado do Acre e convidados.

O treino foi realizado sob coordenação do Gpoe e de uma comissão avaliadora formada pelo banco de instrutores da Divisão de Escola do Servidor Penitenciário (Desp). O trajeto se iniciou com a largada no estacionamento da base do Gpoe, seguindo pelo bairro Universitário, com retorno pela BR-364.

O diretor operacional do Iapen, Glauber Feitoza, parabenizou a equipe do Gpoe, bem como todos os servidores e apoiadores envolvidos. “Quero agradecer a esses profissionais, que muito colaboram com a nossa instituição e que estão sempre dispostos a dar o seu melhor, com o objetivo de possibilitar maior segurança nas rotinas dos presídios do estado. Agradeço o apoio e parabenizo os servidores que aceitaram o desafio. Com essa ação também se investe na saúde emocional e física dos servidores”, disse.

Durante todo o percurso de prova, o Iapen contou com o apoio de trânsito e segurança do Grupo de Intervenções Rápidas e Ostensivas (Giro), uma equipe de segurança do Gpoe e uma guarnição do 2º Batalhão de Salvamento do Copo de Bombeiros Militar do Acre.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.