Rio Branco, Acre, 26 de fevereiro de 2021

Jovem é amarrado a árvore com filme plástico após não pagar por tatuagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Um jovem foi amarrado com filme plástico a uma árvore em Hanói (Vietnã) após, segundo postagens que recentemente viralizaram nas redes sociais do país asiático, não pagar por uma tatuagem feita em um estúdio identificado como NQT, na capital vietnamita.

O homem teve praticamente todo o corpo coberto por filme plástico ainda no estúdio. Depois, ele foi levado para a rua, chegando a ficar deitado em uma rua. Depois, acabou preso à arvore. Colado ao corpo havia um papel com a inscrição “Eu odeio pagar por tatuagens”, contou o site “Oddity Central”. Não se sabe exatamente o dia em que o episódio ocorreu.

Inicialmente, internautas acharam que se tratasse de uma pegadinha ou uma brincadeira entre amigos. Até que o dono do estúdio explicou nas redes sociais:

“Esse jovem rapaz tinha agendado uma tatuagem no braço, mas disse que ainda lhe faltava um pouco de dinheiro. Depois disso, esse cara decidiu não voltar mais na loja e continuou me evitando. Então, nós decidimos tirar a sua roupa, embrulhá-lo em filme plástico e amarrá-lo a uma árvore como punição.”

De acordo com a postagem, após a “lição”, o cliente foi solto e liberado. Não se sabe se a polícia está investigando o caso.

Fonte: EXTRA.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.