24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Luiz Gonzaga consegue reforma em unidade de saúde e ambulância nova aos moradores de Manoel Urbano

Por

- Publicidade -

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) solicitou através de ofício ao secretário de Saúde, Alysson Bestene, uma reforma no hospital do município de Manoel Urbano, que, de acordo com a população, devido às fortes chuvas, necessita de reparos urgentes.

Após receber o pedido do parlamentar, o secretário garantiu uma reforma geral no prédio da unidade de saúde mista, assim como uma ambulância nova para o município com o objetivo de atender às demandas dos munícipes daquela região.

Alysson ainda prometeu novos veículos de resgate para cada município do estado, assim como um aparelho de ressonância magnética para o hospital de Cruzeiro do Sul em fevereiro deste ano.

“A solicitação se justifica pela necessidade de uma qualidade na saúde dos munícipes, principalmente neste momento em que vivemos uma pandemia, e esta ambulância, assim como esse aparelho de ressonância magnética, irá garantir mais eficiência e precisão nos diagnósticos dos pacientes que procurarem a unidade de saúde de Cruzeiro do sul “, disse o parlamentar.

Willamis França, do Notícias da Hora

- Publicidade -
Copiar