30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Mãe de Gladson chama Bocalom de “doido” após prefeito autorizar retorno das aulas em Rio Branco

Por

- Publicidade -

Após anúncio do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), de que as aulas do ensino municipal serão retomadas em fevereiro, a mãe do governador Gladson Cameli, Linda Cameli, resolveu opinar e chamou o prefeito da capital de “doido” por conta da decisão de retomada do ano letivo em plena pandemia.

Linda Cameli chamou Bocalom de “doido” em uma postagem no Facebook onde o prefeito anunciava o retorno do ano letivo para o início de fevereiro.

Além de Linda Cameli, diversas outras pessoas não concordaram com a decisão de Bocalom. A vereadora de Rio Branco pelo PSD, Lene Petecão, afirmou que considera a decisão precipitada e a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre, Rosana Nascimento, classificou a decisão como uma temeridade.

Rosana chegou a questionar o prefeito a respeito da tese defendida pela prefeitura de que crianças, supostamente, não pegam Covid-19.

“A tese da Secretaria e Bocalom é que crianças não pegam Covid. A secretária Nabiha falou que vão começar o ano letivo porque a UNICEF está orientando os municípios iniciarem as aulas. Ora, ora!”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar