Rio Branco, Acre, 24 de fevereiro de 2021

Morre Maguito Vilela, prefeito licenciado de Goiânia que contraiu a covid-19 nas eleições

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O prefeito licenciado de Goiânia, Maguito Vilela (MDB) que lutava pela vida após contrair Covid-19, infelizmente veio à óbito na madrugada desta quarta-feira (13/1) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde o mesmo estava internado para tratar complicações provocadas pela doença.

Maguito estava internado desde o dia 22 de outubro, e chegou a ter momentos de despertar, no entanto nos últimos dias, uma infecção bacteriana nos pulmões piorou o quadro de Maguito.

O Comunicado do falecimento do prefeito de Goiânia foi repassado na manhã de hoje pelo secretaria de comunicação de Goiânia. Confira o comunicado:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do prefeito de Goiânia, Maguito Vilela, ocorrido nesta madrugada de 13 de janeiro. Internado desde o dia 22 de outubro para tratar da Covid-19, Maguito lutava contra uma infecção pulmonar diagnosticada na semana passada. A família está providenciando o traslado do corpo de São Paulo para Goiás e ele deve ser sepultado em Jataí, sua terra natal. Assim que tivermos mais informações repassaremos à imprensa.

  • Fonte: Diário Online.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.