25.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 17, 2024

“Os três agressores foram cruéis”, desabafa mãe de segurança agredido no Amnésia

Por

- Publicidade -

A briga generalizada registrada na noite do último sábado, 23, no Amnésia, bar em Cruzeiro do Sul, resultou na agressão de um dos seguranças do estabelecimento, identificado como Lucas.

Em sua rede social, a mãe do jovem, Dona Luciene Evangelista Teixeira, fez um desabafo. “Quem me conhece sabe que não sou de expor minha vida aqui, mas quero diante do acontecido falar aqui o quanto estou indignada com o que aconteceu, ontem, em uma festa na Amnésia, onde meu filho Lucas trabalha como segurança. Quem o conhece sabe do respeito e educação que ele tem por todas as pessoas. Não importa quem seja”, disse.

Luciene segue o relato afirmando que “um dos agressores, que deveria ser um exemplo de boas ações, o agrediu cruelmente. Na verdade, os três agressores foram cruéis. Um certo médico ortopedista deu uma cadeirada na cabeça do meu filho, que nesse momento ficou desorientado, com isso um deles um professor de artes marciais segurou meu filho por trás para que um de seus companheiros o socasse na cara”, relatou.

Ainda segundo o relato da mãe, Lucas não está conseguindo ingerir alimentos sólidos, devido cortes na parte interna da boca. “Sem falar no corte no lábio superior, que coube sete pontos. Tudo isso enquanto os agressores ficam como se nada tivessem feito de mal pra uma pessoa que só queria o bem de todos”, salientou.

Relatos de pessoas que estavam no bar, na hora da briga, dão conta de que a confusão começou sem motivos aparentes.

 

Veja a briga:

Em Cruzeiro do Sul, noite é marcada por briga generalizada em bar; assista

- Publicidade -
Copiar