Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Pedro Longo lança abaixo-assinado para evitar fechamento de agências do Banco do Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O deputado estadual Pedro Longo (PV), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), decidiu criar um abaixo-assinado nesta quarta-feira, 13, logo após anúncio do fechamento de sete agências do Banco do Brasil (BB) no Acre, como medida do Ministério da Economia. O objetivo do parlamentar é evitar o desligamento das unidades no Estado.

Só em Rio Branco, duas agências serão afetadas, como a da Avenida Ceará e a da Via Chico Mendes, no Segundo Distrito. No interior, outras 5 devem ser fechadas, sendo em Cruzeiro do Sul (agência Catedral), Mâncio Lima, Feijó, Bujari, Xapuri e Assis Brasil.

Longo pretende enviar o documento com as assinaturas dos cidadãos à bancada federal do estado, à Presidência da República e ao representante nacional do BB. Para ele, o fechamento das agências ocasionará demissões em massa, além de prejuízo aos clientes e empresas. “É inadmissível que diante do serviço precário que recebemos nas agências bancárias disponíveis, tenhamos que sofrer esse tipo de penalização injusta e que fere os cidadãos. A verdade é que precisamos de mais agências, atendimento eficiente, menos filas. Não podemos permitir esse desmonte que afetará centenas de trabalhadores, usuários e empresas no nosso estado e em todo o País”, salientou.

O deputado divulgou o passo a passo de como inserir o seu nome no abaixo-assinado. Basta acessar o link abaixo e preencher o formulário com as informações sugeridas.

ACESSE O LINK ABAIXO:

https://secure.avaaz.org/community_petitions/po/populacao_vamos_lutar_juntos_contra_o_fechamento_de_agencias_do_banco_do_brasil_no_acre_1/?zPCFPrb

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.