Início / Versão completa
Polícia

Polícia Civil prende sete faccionados que teriam arquitetado fuga em massa no Juruá

Por Redação Juruá em Tempo. 27/01/2021 15:07
Publicidade

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO), cumpriu sete mandados de prisão em desfavor de pessoas ligadas a organização criminosa que agiam no Vale do Juruá.

Publicidade

O trabalho de investigação da Polícia Civil durou cerca de 60 dias e contou com a parceria do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado – GAECO do Ministério Público do Acre. O levantamento apontou que os investigados agiam no cometimento de crimes como: trafico de drogas, organização criminosa, associação para ao trafico, trafico de armas e homicídios.

Os presos são suspeitos de terem organizado uma fuga em junho de 2020, a qual foi frustada graças ação rápida das forças de segurança.

Os mandados foram expedido pela Vara de Organizações Criminosas da comarca de de Rio Branco.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.