Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Prefeito César Andrade participa de reunião que debateu fechamento de aeroporto e recebe apoio da Procuradoria Geral do Acre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Prefeito de Porto Walter, César Andrade participou na manhã desta sexta-feira (07), de uma reunião no Tribunal de Contas do Estado do Acre (TCE) com o Senador Sérgio Petecão, junto a Procuradora Geral de Justiça do Acre, Dra. Kátia Rejane, com o Presidente do Tribunal de Contas, Conselheiro Ronald Polanco e com o Prefeito de Marechal Thaumaturgo Isaac Piyãko. Na reunião, o Senador Sérgio Petecão destacou os transtornos causados pelo fechamento dos aeroportos em Porto Walter e Marechal Thaumaturgo. O Prefeito César Andrade endossou a exposição.

A Procuradora Geral de Justiça do Acre, após ouvir as questões apresentas pelo Prefeito e pelo Senador se prontificou e disse que fará expediente a Agência Nacional de Avião Civil informando das providências que já estão sendo adotadas pelo Estado e Prefeitura para que a agência libere os pousos e decolagens.

O Prefeito César Andrade destacou que o Departamento de Estradas e Rodagens (DERACRE) já garantiu o envio de insumos para o município.

“Já recebi ligação do DERACRE que nos informou que Segunda-feira já estará enviando os materiais para iniciar os trabalhos. Inclusive, a Prefeitura estará à disposição e ajudará na recuperação do aeroporto. Não mediremos esforços, já determinei a toda a nossa equipe da Prefeitura”, destacou o prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.