Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Segundo suplente Rosildo Cassiano assume vaga de vereador em Porto Walter

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mesmo tendo alcançado apenas a segunda suplência da câmara, com 203 votos, Rosildo Cassiano acabou assumindo a vaga de vereador em Porto Walter pelo PSD.

O prefeito Cesar Andrade nomeou o vereador eleito José Maria Branco para assumir o departamento de limpeza pública enquanto o primeiro suplente, Lola, renunciou ao mandato. Com isso Rosildo Cassiano, que exerceu três mandatos de vereador acabou assumindo uma vaga na câmara de Porto Walter e se tornando o líder do prefeito.

“Não me reelegi pela legenda, mas o prefeito resolveu isso com o vereador eleito. Isso é um sinal de conhecimento e experiência. Foram 8 anos de mandato, fiel à administração defendendo o lado do povo. O próprio prefeito detectou que precisaria de mim para dar suporte na câmara”, disse Rosildo.

“Tudo aquilo a que você se dedica, a cada dia você aprende mais, vai se atualizando, na política também é assim, é algo que vai se aperfeiçoando. Como líder do prefeito, pretendo aprovar projetos, articular o que for preciso para ajudar o prefeito a realizar uma boa gestão”, concluiu.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.