30.4 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Vídeo mostra ação da polícia contra civis que desobedecem toque de recolher

Por

- Publicidade -

Após o governador Wilson Lima, do Amazonas, se pronunciar na manhã desta quinta-feira (14), comunicando um toque de recolher em todo o estado do Amazonas proibindo a circulação de pessoas por 11 horas, das 19h às 6h da manhã do dia seguinte, vídeos estão sendo postados por moradores do estado mostrando a ação de policiais militares contra civis que desobedecem a determinação do governo.

O vídeo postado por Edycarlos Nogueira, morador na zona leste de Manaus, na noite desta quinta-feira 14, mostra uma correria muito grande de pessoas no meio da rua, e em seguida surge uma viatura da Polícia Militar.

Um comunicado feito através das redes sociais da Polícia Militar do Amazonas traz informações da ação das forças de Segurança pública. O comunicado diz que as polícias Militar, Civil, o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária estarão nas ruas fiscalizando o cumprimento do decreto.

A determinação do governo o ocorre após o avanço da covid-19 no estado e a quantidade de mortes em decorrência da doença. Nos hospitais de Manaus, por falta de oxigênio, as pessoas estão morrendo. Vários pacientes em situação grave foram transferidos para outros estados.

- Publicidade -
Copiar