Rio Branco, Acre, 26 de fevereiro de 2021

Vídeo mostra ação da polícia contra civis que desobedecem toque de recolher

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Notícias da Hora
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após o governador Wilson Lima, do Amazonas, se pronunciar na manhã desta quinta-feira (14), comunicando um toque de recolher em todo o estado do Amazonas proibindo a circulação de pessoas por 11 horas, das 19h às 6h da manhã do dia seguinte, vídeos estão sendo postados por moradores do estado mostrando a ação de policiais militares contra civis que desobedecem a determinação do governo.

O vídeo postado por Edycarlos Nogueira, morador na zona leste de Manaus, na noite desta quinta-feira 14, mostra uma correria muito grande de pessoas no meio da rua, e em seguida surge uma viatura da Polícia Militar.

Um comunicado feito através das redes sociais da Polícia Militar do Amazonas traz informações da ação das forças de Segurança pública. O comunicado diz que as polícias Militar, Civil, o Corpo de Bombeiros e a Vigilância Sanitária estarão nas ruas fiscalizando o cumprimento do decreto.

A determinação do governo o ocorre após o avanço da covid-19 no estado e a quantidade de mortes em decorrência da doença. Nos hospitais de Manaus, por falta de oxigênio, as pessoas estão morrendo. Vários pacientes em situação grave foram transferidos para outros estados.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.