24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

‘BBB21’: Karol Conká diz que Thelma foi protegida por ‘amigas brancas’ e campeã do ‘BBB20’ responde

Por

- Publicidade -

A campeã do “BBB20”, Thelma Assis, respondeu nesta quarta-feira (3) comentários feitos pela cantora Karol Conká no “BBB21” de que a médica precisava da proteção de “amigas brancas” na edição passada.

Em conversa com Lumena e João Luiz nesta quarta, a cantora falou sobre a atual vencedora do reality show.

“Eu fico muito preocupada, porque o Brasil é um país racista e eles adoram botar o pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo, entendeu? Quem protegeu a Thelma na outra edição foi Manu (Gavassi), Rafa (Kalimann) e ela mesma”, afirmou.

“Ela não conseguiu sozinha se proteger. Ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim.”

No Twitter, Thelma escreveu sobre o “BBB20”, sem citar o nome da cantora.

“Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito”, afirmou a médica.

“Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.”

A participante da edição atual é criticada pelo público por xingamentos feitos contra o ator Lucas Penteado, após uma briga.

Uma das citadas na conversa, a vice-campeã do “BBB20” Rafa Kalimann também escreveu sobre a afirmação da cantora.

“A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher”, afirmou no Twitter.

- Publicidade -
Copiar