Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Colisão entre motocicleta e capivara deixa casal ferido em ramal no interior do Acre
  • No Acre, pintor fica ferido após perder controle de motocicleta ao passar por buraco em rua
  • Médicos e psicóloga são alvos de operação contra venda ilegal de CNHs
  • Polícia desmonta esquema de venda ilegal de munições para facção
  • Em elevação, Rio Acre volta a ultrapassar os 11 metros na capital
  • Indústria de alimentos movimenta R$ 2,1 bilhões no Acre e emprega mais de 4 mil trabalhadores
  • No Acre, juros altos e endividamento são as principais causas de queda no emprego
  • Justiça do Acre amplia bloqueio em frigorífico ligado a dirigente rural e manda penhorar direitos sobre imóvel financiado
  • STF reconhece avanço na criação da Justiça de Paz e encerra ação em relação ao Acre
  • Acre tem mais de 350 vagas de emprego nesta quinta-feira (12) para auxiliar administrativo, produção e vendas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quinta-feira, março 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Geral

Com mais de 800 exames aguardando análise, Acre registra 148 novos casos de Covid-19 nesta segunda

Por Redação Juruá em Tempo.8 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre), por meio do Departamento de Vigilância em Saúde (DVS), registra 148 casos de infecção por coronavírus nesta segunda-feira, 8, sendo todos resultados de RT-PCR. O número de infectados subiu de 50.546 para 50.694 nas últimas 24 horas.

Até o momento, o Acre registra 141.385 notificações de contaminação pela doença, sendo que 89.798 casos foram descartados e 893 exames de RT-PCR seguem aguardando análise do Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen) ou do Centro de Infectologia Charles Mérieux. Pelo menos 44.440 pessoas já receberam alta médica da doença, enquanto 240 pessoas seguem internadas.

Os dados da vacinação contra a Covid-19 no Acre podem ser acessados no Painel de Monitoramento da Vacinação, disponível no endereço eletrônico: http://covid19.ac.gov.br/vacina/inicio. As informações são atualizadas de acordo com a plataforma do Ministério da Saúde (MS), ficando sujeitas a alterações constantes, em razão das informações inseridas a partir de cada município.

Mais 5 notificações de óbitos foram registradas nesta segunda-feira, 8, sendo 3 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, fazendo com que o número oficial de mortes por Covid-19 suba para 893 em todo o estado.

Óbitos do sexo masculino:

Morador de Cruzeiro do Sul, L. F. S., de 63 anos, deu entrada no dia 30 de janeiro, no Hospital Regional do Juruá, e faleceu no dia 6 de fevereiro.

V. C. B., de 57 anos. Morador de Cruzeiro do Sul, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, no dia 27 de janeiro, vindo a óbito no dia 6 de fevereiro.

O terceiro óbito entre os homens é de J. R. S., de 76 nos. Morador de Cruzeiro do Sul, o idoso deu entrada no dia 19 de janeiro, no Hospital Regional do Juruá, e veio a falecer nesta segunda-feira, 8 de fevereiro.

Óbitos do sexo feminino:

Moradora de Tarauacá, M. N. Q. C., de 85 anos, deu entrada no dia 3 de fevereiro, no Hospital Regional do Juruá, vindo a falecer nesta segunda-feira, 8.

M. G. D. L, de 67 anos. Moradora de Cruzeiro do Sul, deu entrada no Hospital Regional do Juruá, no dia 27 de janeiro, vindo a óbito nesta segunda-feira, dia 8 de fevereiro.

Sobre os casos de Covid-19 no estado, acesse:

BOLETIM_COVID_AC_08.02.2021

Sobre a ocupação de leitos no estado, acesse:

Boletim Assistência 08-02-2021

Secretaria de Estado de Saúde do Acre

Rio Branco – AC, 8 de fevereiro de 2021

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.