Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem novo preço médio de referência para etanol em R$ 5,21 por litro
  • Jogador sul-africano morre dias após disputar a Copa do Mundo de 2026
  • Flávio lê carta de Bolsonaro, que pede para “deixar diferenças de lado”
  • Polícia descobre fuga de presos após vídeo em grupo de WhatsApp em Boca do Acre
  • Manu Bahtidão é confirmada como atração da Expo Quinari 2026; veja a programação
  • MPT abre processo seletivo de estágio com vagas no Acre; bolsas chegam a R$ 2,6 mil
  • Sem a presença de Jéssica, Vagner Sales confirma filha como vice na chapa de Mailza
  • “Se arrependeu, com certeza”: esposa do juiz aposentado Edinaldo Muniz revela detalhes inéditos do dia do desabamento da ponte
  • Alan Rick diz que respeita decisão do MDB em apoiar Mailza e afirma que seguirá ampliando alianças para 2026
  • Não faz sentido Vagner Sales odiar Zequinha e se aliar ao partido que o derrotou
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
domingo, julho 12
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Cruzeiro do Sul reverte premiação da Conviva Educação em kits de álcool em gel e livros

Por Redação Juruá em Tempo.5 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

 

A Secretaria Municipal de Educação de Cruzeiro do Sul foi campeã nacional do Prêmio Conviva Educação em 2020. A premiação inicial seria um intercâmbio educacional na Colômbia, país referência na educação sul-americana, para troca de experiências da equipe local com outros secretários de educação do país . Em razão da pandemia, o prêmio foi revertido na aquisição de livros para as escolas municipais e em kits de higiene com álcool gel.

O material enviado pela direção do Conviva Educação chegou a Cruzeiro do Sul na última quarta-feira, 03, sendo composto por 322 livros, que serão distribuídos nas 105 escolas do município, 105 galões de 5 litros de álcool em gel, além de 1472 frascos de álcool de 60 ml, que estão sendo distribuídos para servidores da educação.

A ação visa contribuir com a gestão municipal no cambate e controle do novo coronavírus. Bem como, manter os servidores da educação devidamente protegidos da doença.

De acordo o secretário de educação Amarísio Saraiva, essa foi a forma encontrada para ajudar nesse momento, que todos precisam estarem unidos, sendo ainda uma forma de prestigiar todos os servidores da educação pela premiação.

“Fomos premiados pela plataforma Conviva Educação, como reconhecimento pelas nossas boas práticas educacionais. Como não foi possível viajarmos para Colômbia, decidimos reverter a premiação nesses kits que serão muito importantes para nossos servidores. Foi a melhor forma para contemplarmos todos pela nossa conquista. Temos que nos cuidar, cada servidor terá seu frasco de álcool gel para fazer sua higienização”, concluiu o Secretário.

Plataforma Conviva

A plataforma Conviva é um sistema de gestão gratuito para Dirigentes Municipais de Educação (DME), equipes técnicas das secretarias e gestores escolares, com o objetivo de trocar experiências e alinhar ações que visem melhorar a educação do país.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.