Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Médico diz que peixe-elétrico ou fio dentro d’água podem ter matado adolescentes em Cruzeiro do Sul
  • Adolescentes vítimas de choque elétrico em igarapé de Cruzeiro do Sul são identificados
  • Mulher é presa com droga em bloqueio policial próximo a Tarauacá
  • Facção filmava tortura de jovem enquanto aguardava ordem para matá-lo
  • ‘Posturado e calmo’: cachorro sentado em mureta aprecia a vista e viraliza na web
  • Recém-nascido é encontrado em caixa de papelão com bilhete
  • Padrasto é preso por matar enteada com soco após se irritar com choro
  • Enteada engravida do padrasto após estupro; mãe sabia do crime
  • Caminhão perde controle em ladeira e invade casa; veja vídeo
  • Cão farejador ‘Xerife’ encontra drogas em botijas de gás
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, abril 7
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»COTIDIANO

Em Rio Branco, faixa com: “Fora Bolsonaro” é fixada na passarela como protesto à chegada do presidente

Por Redação Juruá em Tempo.24 de fevereiro de 2021
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Mesmo com a recepção bastante afetuosa por parte de seus apoiadores no Aeroporto Internacional de Rio Branco e no município de Sena Madureira, a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao Acre, nesta quarta-feira (24), ocasionou manifestações de repúdio no centro de Rio Branco, contra o governo federal.

Uma faixa presa na Passarela Joaquim Macedo, na Gameleira, trazia a seguinte inscrição: “Vacinação e Auxílio Emergencial Já!”. E logo abaixo, estava escrito: “Fora Bolsonaro – Mourão”. A faixa extensa, pode ser vista de vários locais da região.

O presidente chegou acompanhado de cinco ministros, incluindo o ministro da Saúde, Eduardo Pazzuelo, para acompanhar de perto a situação crítica em que o Acre se encontra neste momento em virtude da crise provada pela pandemia, alto número nos casos de dengue, crise migratória e, principalmente, enchentes.

Ao vir para o Acre, o presidente trouxe mais de 20 mil doses da vacina contra o coronavírus. Bolsonaro sobrevoou os municípios de Sena Madureira e Manoel Urbano, duas das cidades que mais sofreram os impactos causados pela cheio de rios e igarapés. Com ele, estavam o governador Gladson Cameli e os senadores Márcio Bittar, Sérgio Petecão e Mailza Gomes.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.