24.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Estudantes doam dinheiro arrecadado para formatura ao Hospital do Juruá

Por

- Publicidade -

Os estudantes do 3º Ano do Instituto Santa Teresinha, em Cruzeiro do Sul, doaram todo o dinheiro arrecadado para a formatura da turma para o Hospital do Juruá. A turma começou a arrecadar dinheiro no começo de 2019, mas a pandemia do coronavírus mudou os planos dos alunos.

“Achávamos que seria algo rápido, foram passando dias, meses até que seria a hora do grande dia. Vimos que não fazia sentindo fazer uma festa nesse momento. Primeiro, por conta da aglomeração; segundo, porque estamos em um momento triste, onde pessoas estão sofrendo: doentes e perdendo pessoas queridas. Daí surgiu a ideia. Vimos, em uma publicação, pessoas pedindo ajuda para o Hospital Covid; e então resolvemos doar o dinheiro que seria para a nossa festa para a causa. Gostaríamos que essa atitude servisse de exemplo e que muitas outras pessoas possam ajudar também”, disse a jovem Lisie Victoria.

A gerência do hospital agradeceu a doação e afirmou que toda ajuda é bem-vinda. “Agradecemos de todo o coração, pois o momento atual é muito delicado. A doação foi recebida em um momento muito necessário”.

- Publicidade -
Copiar