Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • SAMU alerta para aumento de trotes em Cruzeiro do Sul: até 15 ligações falsas por dia podem comprometer atendimentos reais
  • Vacinação contra brucelose termina nesta terça-feira (30); IDAF orienta produtores sobre prazo e regularização do rebanho
  • Homem é atropelado ao atravessar avenida fora da faixa de pedestres e sofre fratura exposta
  • COISP e PM chegam a mais de 100 mandados de prisão cumpridos no Vale do Juruá
  • Governadora Mailza entrega nova sede da Controladoria-Geral do Estado e fortalece transparência na gestão pública
  • Ex-deputado Nelson Sales passa a integrar o gabinete pessoal de Mailza Assis
  • Acre abre inscrições para o Mães da Ciência com mais de 700 vagas e bolsas de até R$ 5 mil
  • Vice-presidente do PP, Lívio Veras deixa cargo no governo do Acre
  • Idosa de 91 anos abusada por pastor tinha machucados antigos, diz neta
  • Lucas Paquetá tem lesão confirmada e desfalca o Brasil nas oitavas
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Ex-governador Tião Viana tem o Facebook hackeado e faz propaganda de cuecas

Por Redação Juruá em Tempo.23 de fevereiro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Duas postagens inusitadas no Facebook do ex-governador Tião Viana (PT), na manhã desta terça-feira (23), chamaram a atenção dos usuários da rede social. O ex-gestor do Acre, que atualmente trabalha como médico na linha de frente da Covid-19, fez propagandas de promoção de cuecas fabricadas no japão.

O conteúdo partiu da própria conta de Viana, porém em língua vietnamita. O ContilNetprocurou o ex-governador, que informou ter sido hackeado. “Faz tempo que não mexo no Facebook. Quem fazia isso durante meu mandato era a assessoria. As únicas redes sociais que eu estou ativo no momento é o Twitter e o Instagram”, disse Viana, que agradeceu à reportagem por ter lhe informado o problema.

Uma das postagens sobre as peças íntimas diz: “Vocês são livres para desfrutar da sensação de felicidade”. “Movimento muito confortável graças à elasticidade clássica”, propagandeia o segundo conteúdo. Tião já está tomando as providências para recuperar o controle sobre seu perfil.

 

A conta do ex-governador também foi trocada pelos hackers e atualmente está como @page.tich6969. Porém, o nome e a foto de perfil seguem inalterados, assim como a descrição, que diz “Página oficial de Tião Viana Governador Estado do Acre. Um ambiente para boas conversas e ideias”.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.