Rio Branco, Acre, 5 de março de 2021

Karol Conká vira líder do BBB e chama Carla Diaz para área VIP

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Com informações Notícias ao minuto
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Após ganhar a prova no BBB21, Karol Conká é a nova líder da semana e garantiu a imunidade. Ela levou a melhor em uma prova que consistia em reunir latinhas de Coca-Cola com letras para formar palavras e a que garantiu a liderança foi “otimismo”.

Tiago explicou para os participantes que cada um era responsável por uma palavra, mas faltavam letras. O apresentador também pediu cautela ao apertar o botão na hora de encerrar a rodada.

Nego Di foi eliminado da prova porque trocou a latinha de lugar após ter apertado o botão. A maior parte dos participantes mexeu nas latas para colocar a letra para frente e continuou na segunda etapa da disputa.

Sarah e Projota tiveram problemas com o sistema, mas continuaram na prova.

Na segunda etapa, os participantes foram obrigados a fazer a troca das palavras que formaram com outro participante.

Na troca das palavras, Karol acabou levando a melhor e se tornou a líder da semana. Gilberto e Fiuk não puderam participar da disputa pela terceira liderança do BBB21 porque foram vetados pelo líder anterior Arthur.

Agora, Karol terá o poder de indicar direto alguém ao paredão triplo, que não terá prova de bate volta. Ela também pode convidar seis pessoas para o grupo VIP.

Ele optou por Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e a desafeto Carla Diaz. “Eu falei que tenho sorte”, disse a cantora.

Após distribuir as pulseiras do VIP, Karol disse para Fiuk que optou pela atriz a ele para desfazer desentendimento.

Antes de vencer a prova, a rapper se mostrou preocupada em conversa com ele e Pocah, no quarto colorido do BBB21. “Gente, se eu não ganhar o Líder ou for imunizada, estou no paredão. Estou visada na casa”, disse.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.