Rio Branco, Acre, 2 de março de 2021

Marcus Alexandre se solidariza com a população e cobra ação do poder público na pandemia e enchente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Por Redação Juruá Em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

O Acre enfrenta um cenário de caos. Não bastasse a pandemia da Covid-19, que se apresenta com força nesta segunda onda de contaminação do vírus, o estado também enfrenta um surto de dengue e a iminência de uma enchente do Rio Acre.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), se solidarizou com a população e pediu que o poder público faça a sua parte.

“Esperávamos que a chegada de 2021 representasse um alento para todo o sofrimento que tivemos em 2020. Entretanto, a sequência de ocorrências com as alagações, aumento da dengue e a segunda onda da Covid-19 parece o pior cenário possível em Rio Branco, ampliando o sofrimento do nosso povo. Já vivemos momentos difíceis, mas este, ó, Meu Deus. Sem politizar a questão, quero de coração me solidarizar com as famílias atingidas e torcer para que as autoridades (municipal, estadual e federal), aqueles que mais podem ajudar neste momento, façam a sua parte. Pois acredito que as instituições não desaprenderam sua principal missão, a de socorrer a população que mais precisa”, afirmou o petista em suas redes sociais.

Marcus também parabenizou a iniciativa solidaria de muitos acreanos. “Aproveito também para parabenizar as diversas iniciativas de solidariedade e apoio às famílias atingidas pela cheia. Desejo que Deus os retribua com muitas bençãos”, afirmou.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.