25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Marcus Alexandre se solidariza com a população e cobra ação do poder público na pandemia e enchente

Por

- Publicidade -

O Acre enfrenta um cenário de caos. Não bastasse a pandemia da Covid-19, que se apresenta com força nesta segunda onda de contaminação do vírus, o estado também enfrenta um surto de dengue e a iminência de uma enchente do Rio Acre.

Em suas redes sociais, o ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), se solidarizou com a população e pediu que o poder público faça a sua parte.

“Esperávamos que a chegada de 2021 representasse um alento para todo o sofrimento que tivemos em 2020. Entretanto, a sequência de ocorrências com as alagações, aumento da dengue e a segunda onda da Covid-19 parece o pior cenário possível em Rio Branco, ampliando o sofrimento do nosso povo. Já vivemos momentos difíceis, mas este, ó, Meu Deus. Sem politizar a questão, quero de coração me solidarizar com as famílias atingidas e torcer para que as autoridades (municipal, estadual e federal), aqueles que mais podem ajudar neste momento, façam a sua parte. Pois acredito que as instituições não desaprenderam sua principal missão, a de socorrer a população que mais precisa”, afirmou o petista em suas redes sociais.

Marcus também parabenizou a iniciativa solidaria de muitos acreanos. “Aproveito também para parabenizar as diversas iniciativas de solidariedade e apoio às famílias atingidas pela cheia. Desejo que Deus os retribua com muitas bençãos”, afirmou.

- Publicidade -
Copiar