Rio Branco, Acre, 25 de fevereiro de 2021

O trabalho não para: prefeitura de Cruzeiro do Sul realiza recuperação de bueiros em pontos críticos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na segunda-feira, 22, a recuperação de bueiras nos bairros que apresentaram problemas de drenagem, durante a última enxurrada registrada no município. As ações tiveram início na Rua do Breu, no Bairro Saboeiro.

A Secretaria de Obras realizou um planejamento, montando um cronograma de todas as áreas que necessitam das reparações.

De acordo com o Secretário de Obras, Josinaldo Batista, nesses locais será realizada a retirada das bueiras, para recompor os aterros, fazer a base com berço e alas, para depois recolocá-las, finalizando com a massa asfáltica.

“Começamos hoje a recuperação de bueiras em alguns pontos críticos, que apresentaram problemas durante a enxurrada registrada há alguns dias. Fizemos um planejamento e começamos pelos pontos onde as bueiras ainda existem, só apresentavam algum tipo de problema, que podem ter apenas descanelado ou caído”, enfatizou o secretário.

A programação da prefeitura é levar, a cada semana, os trabalhos para uma área diferente da cidade. Com foco nas áreas atingidas pela cheia dos rios e igarapés.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.