23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 18, 2024

Prefeitura de Porto Walter adquire equipamentos para escolas municipais

Por

- Publicidade -

O Prefeito César Andrade, acompanhado do Secretário de Educação, Flávio Borges e de coordenadores da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), recebeu na manhã desta Quarta-feira (10), diversos itens como impressoras, purificadores de água e bebedouros. Os materiais foram adquiridos com recursos do PDDE/ÁGUA, e servirão para equipar escolas.

“A nossa gestão está empenhada em proporcionar melhorias ás escolas municipais. Eu, o nosso vice, Guarsônio Melo, e toda nossa equipe estamos trabalhando no sentido de fazer com que os estudantes tenham condições favoráveis ao estudo”, pontua o Prefeito César Andrade.

O Secretário de Educação, Flávio Borges explica que os equipamentos serão destinados para atender as necessidades das escolas da rede municipal.

“Os materiais foram adquiridos com recursos do PDDE/ÁGUA– Programa Dinheiro Direto na Escola e serão destinados para as nossas instiuições. O Prefeito está trabalhando no sentido de buscar mais recursos e contemplar o maior número de escolas possíveis”, enfatiza.

- Publicidade -
Copiar