Rio Branco, Acre, 13 de maio de 2021

Cantora Amanda Wanessa deixa a UTI após três meses internada

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

A cantora Amanda Wanessa, 33, deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após quase três meses de um acidente de carro sofrido. A informação foi divulgada pela conta dela no Instagram.

O fato ocorre quase três meses após o grave acidente que a artista sofreu, no dia 4 de janeiro.

Na ocasião, o carro em que ela estava se envolveu em um acidente no quilômetro 56 da PE-60 com dois caminhões, segundo o batalhão da Policia Rodoviária de Pernambuco (BRPV).

Os quatro ocupantes do automóvel foram levados para o Hospital de Rio Formoso pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e por socorristas da empresa Pande, com a ajuda de populares.

Segundo a gravadora de Amanda, ela dirigia o carro e estava acompanhada do marido, da filha e de uma amiga.

“Celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa, que segue internada no Real Hospital Português [no Recife] e já foi transferida para um apartamento. Por menor que seja aos olhos céticos como uma grande conquista, glorificamos ao Senhor”, diz.

“O processo é lento. Mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa e avança. A paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar”, diz outro trecho do comunicado.

Em fevereiro, Amanda havia sido transferida para uma UTI especial com direito a acompanhante. Seu quadro neurológico evoluía e a fisioterapia era intensificada.

Com informações Notícias ao minuto

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.