Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Zequinha Lima diz que “falta de comando” motivou rompimento com Mailza: “Não me queriam do lado que estava”
  • Dupla acusada de matar e esconder corpo em bananal é condenada no Acre
  • Prefeituras do Acre receberão R$ 35,7 milhões do FPM nesta terça
  • Já pensou? Morador abre a porta de casa e dá de cara com onça-pintada de 75 quilos
  • Pastor é preso suspeito de estuprar a sogra de 91 anos que é acamada
  • Homem arromba apartamento com extintor, espanca e mata namorada em SC
  • Ver para crer? Onda de calor faz derreter estruturas de trens na Alemanha
  • Mais da metade dos medicamentos pedidos na Justiça já deveria estar no SUS
  • Após casos de sarampo, Ministério da Saúde recomenda vacinar bebês
  • Isabelle Nogueira se despede do Boi Garantido
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, junho 30
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Em meio à pandemia, festa de aniversário com cerca de 50 pessoas é encerrada em Manaus

Por Redação Juruá em Tempo.1 de março de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma festa de aniversário clandestina com cerca de 50 pessoas foi encerrada na noite deste sábado (27), em Manaus. De acordo com a polícia, entre os participantes do evento, também haviam menores de idade. Foram apreendidas várias bebidas alcoólicas e um veículo.

O Amazonas enfrenta colapso com hospitais lotados por conta da pandemia da Covid-19 e, por isso, todo e qualquer tipo de evento está suspenso. Até este sábado (27), o estado registra mais de 315,5 mil casos confirmados e mais de 10,8 mil óbitos.

Neste sábado (27), foram prorrogadas as medidas de restrição de circulação de pessoas, de 19h às 6h, no Amazonas até 7 de março. O novo decreto publicado pelo Governo do Amazonas autorizou apenas o funcionamento de academias e similares, no horário das 6h às 11h, de segunda a sábado, com limite de 50% da capacidade.

Conforme dados da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), a taxa de transmissão (Rt) do novo coronavírus também ainda requer atenção.

A festa clandestina acontecia no no Ramal da Savana, bairro Tarumã, Zona oeste da capital e foi encerrada durante a “Operação pela Vida”.

A denúncia da festa clandestina foi recebida por agentes do Núcleo Especializado de Operações de Trânsito (NEOT), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), e por policiais militares do Comando de Policiamento de Área (CPA) centro-oeste.

“Pedimos que uma viatura fizesse o reconhecimento antecipado. Chegamos no local e constatamos, realmente, essa aglomeração”, disse o tenente-coronel Augusto Cézar, que coordenou a operação.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), um participante da festa, que apresentava sinais de embriaguez, se recusou a fazer o teste do bafômetro, e apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com categoria incompatível com o veículo que conduzia. O carro foi removido ao parqueamento do Detran-AM.

Além disso, uma mulher de 31 anos, proprietária do espaço, foi responsabilizada, segundo a polícia.

“A responsável pela festa bem como todos que foram encontrados aqui foram conduzidos para a Delegacia-Geral e responderão pelo crime de desobediência e infração relacionada ao Art. 268 do Código Penal”, explicou a delegada Kelene Passos.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à central de flagrantes, que funciona na Delegacia-Geral da Polícia Civil, assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irão responder por descumprimento de medida sanitária e crime de desobediência. O crime é passível de multa estipulada por um juiz.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.