Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Em meio a pandemia, prefeitura de Porto Walter, Ministério Público e governo distribuem sacolões para ajudar famílias atingidas pela alagação

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Assessoria.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Com as doações da campanha SOS Acre, Juruá Solidário e as ações empreendidas pelo Governo do Acre e pelo Gabinete da Primeira-dama Ana Paula Cameli, a Prefeitura de Porto Walter e a Defesa Civil Municipal realizaram nesta Terça-feira (16), a distribuição de mais de 250 cestas básicas, kits de limpeza, água mineral, roupas e colchões atendendo 07 (sete) comunidades rurais do alto e baixo juruá, beneficiando centenas de famílias.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e ao ar livre

A ação foi coordenada pelo Prefeito César Andrade, e pelo vice Guarsônio Melo, e acompanhada conjuntamente pela primeira-dama Ana Flávia Melo, pelo vice-governador do Acre Major Rocha, pela Deputada Federal Mara Rocha, vereadores, representantes do Ministério Público do Acre, e da Secretaria de Estado de Assistência Social.

No ato, o Prefeito agradeceu a todos que ajudaram na campanha de doações e ressaltou a importância da união para ajudar os menos favorecidos, que foram atingidos pelos transbordamentos dos igarapés.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

“Tenho certeza que a Prefeitura tem cumprido seu papel de dar assistência e estar presente na vida dessas pessoas que estão vivendo em situação difícil, principalmente agora, com pandemia e com os prejuízos da alagação. Estou feliz em receber as doações de nossos parceiros. Eu faço questão de fazer a entrega, juntamente com nossas equipes, pois é quando estou diante da população que posso ouvir as reivindicações”, pontua o Prefeito César Andrade.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.