24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Jovem exposta ao participar de rolezinho no Acre chama jornalistas de vagabundos

Por

- Publicidade -

A jovem Estefânia Eleutério, que teve a diversão de sábado (13) frustrada pela PM, chamou de vagabundos dois jornalistas acreanos que a expuseram em suas mídias. Ela participava do aniversário de uma amiga em uma chácara no bairro Placas, em Rio Branco.

A festa virou caso de polícia por desrespeitar o decreto governamental que proíbe aglomerações aos finais de semana para conter o avanço da pandemia de Covid-19, que já matou mais de 1.100 no estado.

Em transmissão ao vivo no Instagram na terça-feira (16), Estefânia, após ofender os comunicadores, afirmou que irá processá-los. “Fresco com cara de viado, vagabundo”, disse, sobre um dos jornalistas. “Repórter vagabunda”, atacou outra profissional.

Ela criticou as medidas impostas pelo governo e disse que ninguém estava doente na festa, que, segundo ela, reuniu 12 pessoas, e não 70, como havia sido dito por alguém.

“Queria eu que tivesse sido esse mega evento mesmo. As pessoas podem beber na semana, podem ir pra restaurante, podem ir pro shopping, e a gente não pode se reunir?”, questionou.

Durante a live, ela riu e debochou de toda a situação. Dois dias antes, a jovem havia perdido a avó. “Amanhã estaremos em todos os jornais novamente. Estou esperando, adoro mídia”.

O Acre vive o pior momento da pandemia de Covid-19, que completou um ano no estado nesta semana. Todos os hospitais públicos e particulares estão lotados e o total de mortos e infectados aumenta a cada dia, com registro cada vez maior de óbitos entre o público jovem.

Fonte: Contilnet.

- Publicidade -
Copiar