Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Pai morre e filho fica ferido após reboque colidir com motocicleta na BR-364

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Mais um grave acidente nas rodovias do Acre deixa um morto e um ferido. Dessa vez a tragédia foi familiar, onde o pai Naum Gomes, de 39 anos, morreu e seu filho, N.S.G de 14 anos, ficou ferido na tarde desta terça-feira (2), no km 6 da BR-364, na região do Belo Jardim, em Rio Branco.

Segundo Informações de populares, pai e filho trafegavam em uma motocicleta modelo Suzuki 125 YES de cor azul no sentido Porto Velho a Rio Branco, quando o condutor do veículo Fiat Palio, placa NXR-0380, de cor vermelha, com uma carretinha reboque, trafegava no sentido contrário.

O condutor do carro perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, e ao tentar fazer uma manobra para retomar a pista correta, a carretinha acabou colidindo de frente com as duas vítimas na moto. Com a força do impacto, Naum sofreu um traumatismo craniano e uma fratura na perna, que o levou a morte ainda no local. Já o filho que estava na garupa da moto sofreu apenas algumas escoriações.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte avançado (01), mas quando os socorristas chegaram ao local, só puderam atestar a morte de Naum. Já o adolescente de 14 anos foi encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e isolou a área para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

  • Por Ithamar Souza, do Contilnet.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.