Rio Branco, Acre, 23 de abril de 2021

Pelé recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Pelé recebeu, nesta terça-feira (2), a primeira dose de vacina contra a Covid-19. O Rei do Futebol, de 80 anos, celebrou a imunização nas redes sociais.

Segundo sua assessoria de imprensa, a imunização foi realizada na casa de Pelé em Guarujá, no litoral paulista, devido a problemas de mobilidade. Ele foi vacinado com a CoronaVac, ainda conforme a assessoria.

Pelé recebeu a dose do imunizante no primeiro dia de vacinação para idosos entre 80 e 84 anos na cidade. Desde o começo da campanha, Guarujá recebeu cerca de 18 mil doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 3.530 da CoviShield, produzida pela Astrazeneca em parceria com a Fiocruz, e as demais da CoronaVac, do Instituto Butantan.

Confira na íntegra a postagem de Pelé:

“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”.

Com informações G1

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.