23.3 C
Juruá
terça-feira, março 19, 2024

Pelé recebe primeira dose de vacina contra a Covid-19

Por

- Publicidade -

Pelé recebeu, nesta terça-feira (2), a primeira dose de vacina contra a Covid-19. O Rei do Futebol, de 80 anos, celebrou a imunização nas redes sociais.

Segundo sua assessoria de imprensa, a imunização foi realizada na casa de Pelé em Guarujá, no litoral paulista, devido a problemas de mobilidade. Ele foi vacinado com a CoronaVac, ainda conforme a assessoria.

Pelé recebeu a dose do imunizante no primeiro dia de vacinação para idosos entre 80 e 84 anos na cidade. Desde o começo da campanha, Guarujá recebeu cerca de 18 mil doses de vacinas contra a Covid-19, sendo 3.530 da CoviShield, produzida pela Astrazeneca em parceria com a Fiocruz, e as demais da CoronaVac, do Instituto Butantan.

Confira na íntegra a postagem de Pelé:

“Hoje foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina! A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível. Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros”.

Com informações G1
- Publicidade -
Copiar