Rio Branco, Acre, 18 de abril de 2021

Tribunal de Contas do Acre julga 44 processos em duas sessões virtuais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Redação Juruá em Tempo
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

Nesta quinta-feira, 11, na sessão plenária virtual de nº 1436, conduzida pelo presidente Ronald Polanco, foram julgados 21 processos, sendo 6 relativos à Prestação de Contas, 1 de Consulta e Denúncia, 1 de Tomada de Contas, 1 de Inspeção e 12 relativos a Recursos de Reconsideração.

Participaram da sessão, a secretária das Sessões, Erika Abud, o procurador-chefe do Ministério Público de Contas do Acre (MPC), João Izidro, e os conselheiros, Valmir Ribeiro, Antônio Jorge Malheiro, Dulcinéia Benício, Naluh Maria Gouveia, Ribamar Trindade e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho.

Já na última quarta-feira, 10, também de forma virtual, foi realizada a sessão ordinária da Primeira Câmara do TCE/AC de nº 87, conduzida pelo presidente da Primeira Câmara, conselheiro Antônio Jorge Malheiro, com a participação da secretária das sessões Erika Abud, o Procurador do MPC, Mário Sérgio, a Conselheira Naluh Maria Gouveia e a Conselheira-Substituta Maria de Jesus Carvalho. Na ocasião foram julgados 23 processos.

Mesmo durante a pandemia, o Tribunal de Contas não parou suas atividades. As sessões virtuais começaram a ser realizadas ainda em abril do ano passado e o atendimento ao público ocorre prioritariamente de modo eletrônico, com os servidores em regime de home office desde o dia 23 de março de 2020.

Leia também

Receba nossas novidades

Av. Getúlio Vargas n. 22 – Salas 7 e 8 – Centro – Cruzeiro do Sul AC.