29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Últimos dias de inscrição para os cursos técnicos do Ifac

Por

- Publicidade -

Últimos dias para inscrição no Processo Seletivo 2021/1 de cursos técnicos integrados e subsequentes do Instituto Federal do Acre (Ifac)! São 1.130 vagas para os campi Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Para se inscrever, basta acessar o site https://selecoes.ifac.edu.br/.

As inscrições seguem até às 23h59 do dia 31 de março e as aulas serão realizadas na modalidade online.

Conforme edital, os cursos técnicos integrados são destinados para estudantes que concluíram o Ensino Fundamental e irão iniciar o Ensino Médio em 2021. Já os cursos subsequentes são indicados para pessoas que desejam aprimorar a carreira profissional com qualificação de curta duração.

Clique aqui e veja os cursos disponíveis em cada campi do Ifac

Inscrições

Para se inscrever, o candidato deve acessar o site https://selecoes.ifac.edu.br/ e escolher a modalidade que deseja concorrer. Feito isso, deverá selecionar o campus que pretende estudar. Na sequência deverá preencher todos os itens obrigatórios da ficha de inscrição e o formulário socioeconômico.

A classificação para os cursos integrados será realizada com base nas notas/conceitos do 6º ao 8º ano, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, constantes no Histórico Escolar do Ensino Fundamental. As notas/conceitos deverão ser informadas no momento da inscrição.

Já para os cursos subsequentes serão válidas as notas/conceitos das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, constantes no Histórico Escolar do Ensino Médio. As informações também deverão ser apresentadas no ato da inscrição.

Em caso de dúvidas ou informações, entrar em contato pelo e-mail: [email protected].

Assessoria

- Publicidade -
Copiar