24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Criança realiza sonho e ganha festa de aniversário com tema gari em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

A princesinha Clara, de 5 anos, moradora do município de Cruzeiro do Sul, sempre teve admiração pelos coletores de lixo e os considera seus amigos. Ela sempre dizia para a sua mãe: “mamãe, eles são importantes porque limpam nossa cidade”.

Clara decidiu comemorar o aniversário de 5 anos com o tema de gari e pediu isso de presente para sua mãe. Sensibilizada, a mãe, Catiele Maciel, postou em suas redes sociais que a filha sempre aguardava os agentes de limpeza que realizam o recolhimento de lixo no bairro para cumprimentá-los.

Catiele entrou em contato com Igor Neves, secretário de meio ambiente do município e convidou a equipe para participar da comemoração de aniversário da filha.

“Para nós foi um momento de grande alegria e reconhecimento; pois, percebemos que mesmo com a pouca idade, a princesinha Clara reconhece como essencial o trabalho que os garis prestam em nossa cidade. A mãe entrou em contato conosco perguntando sobre a possibilidade dos profissionais participarem da festinha da filha. Prontamente, nós a atendemos e eu também fui”, disse Igor Neves, secretário de meio ambiente do município.

- Publicidade -
Copiar